1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Aba "Insights"

Discussão em 'Idéias & Sugestões' iniciado por Safira_Tutoriais, Fevereiro 28, 2017.

1. Olá pessoal, como estão?

Recentemente o dashboard passou por atualizações, como acho que perceberam. Ficou legal, e pessoalmente gostei bastante dos recursos adicionados (que seria o Fórum e os Insights). Porém algumas semanas atrás o recurso "Insights" sumiu do Dashboard. Ao questionar a network, me responderam que estavam melhorando este recurso. Mas não estou aqui para criticar tal fato, muito pelo contrário, estou aqui para apelar pela volta daquele recurso. Sinceramente, era uma das coisas que eu mais utilizava na network, era realmente muito bom! Isso porque disponibilizava várias informações e dicas para melhorar o desempenho de nossos canais. Então, por favor, tragam de volta esse recurso maravilhoso kkkk.

Cordialmente falando,

Safira Tutoriais

LigiaMaria e Tanya_Martins_-_Isto curtiram isso.
  2. LigiaMaria e Safira_Tutoriais curtiram isso.
  3. Ué, mas ela não aparece no meu dashboard....de qualquer forma....ainda bem que está funcionando! Valeu =)

LigiaMaria e Leonardo Rainert curtiram isso.

Compartilhe esta Página