1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Meu canal foi desvinculado da scalelab do nada!!!

Discussão em 'Discussão Geral' iniciado por LCMBRGAMESs™, Março 3, 2018.

Tags:
  1. A 2 dias eu recebi um email do YouTube dizendo o seguinte "ScaleLab Mundo não tem mais acesso à sua conta do YouTube nem gerencia seus pagamentos. Para veicular anúncios e gerar receita, você precisa configurar o Google AdSense. Vamos começar"

Mais ai não recebi o motivo e nada simplesmente veio esse email o que devo fazer?

2. O mesmo se passa comigo eles me desvinculo a a 4 sem dize o motivo .perdi meu pagamento de 300 dólares andei e-mail pra eles pedi pra vincular e nada sem resposta mandei três e-mail já amanhã mandei o 4 e-mail se não ave resposta eu vô pra oltra NET w , essa NET w. Scalaleb Ela e muito boa mas o suporte zero ninguém responde

3. Para completar me roubaram o mês de fevereiro ontem eu vi eu tinha os 16 dólares agora fui ver e não tinha mais os 16 dólares no painel que porra foi essa? Essa network tá um lixo já!

4. O meu canal foi tambem desvinculado, com essa mensagem ,nao entendi sempre estou controlando videos motovlogs para evitar issas coisas
    o canal foi removido de acordo com as novas normas, ainda mais rígidas, do Youtube. Seu canal foi analisado diversas vezes, e considerado irregular para permanecer em nossa parceria. Agradecemos pelo período, e desejamos sortes em seus novos empreendimentos.

Compartilhe esta Página