1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

O que diferencia os influenciadores online de celebridades? Deixe-nos saber sua opinião!

Discussão em 'Anúncios' iniciado por Leonardo Rainert, Fevereiro 17, 2017.

1. #1 Leonardo Rainert, Fevereiro 17, 2017
    Editado por um moderador: Fevereiro 17, 2017
    Criadores da ScaleLab,

Nossa divisão de integração oficial da marca, a Agência Disruptiv, foram recentemente apresentados em um artigo da Forbes para dar sua opinião sobre o que separa influenciadores online de celebridades tradicionais.

Adoraríamos ouvir seus pensamentos sobre o que você sente quando se traça uma linha entre essas duas categorias. Forbes tomou a liberdade em perguntar para um de nossos funcionários internos sobre a sua opinião!

Craig Lewis, nosso vice-presidente de Parcerias de Marca, diz:

"O nível de engajamento é fundamental para realmente levar uma marca adiante. As celebridades são apreciadas de acordo com o trabalho que fazem. É muito mais provável um influenciador ser apreciado pelo que ele realmente é. A distinção é perceptível e é por isso que você sempre encontrará uma "Lista" de celebridades estabelecendo mais de uma presença através de suas mídias sociais."

Eu pessoalmente acho que Craig acertou em cheio, mas também gostaria de ouvir sua ideologia, vendo assim como os influenciadores online são tecnicamente celebridades virtuais.

Como sempre, os principais colaboradores serão notados e recompensados de acordo com seus esforços.

Estamos ansiosos para ouvir suas ideias!

Maverick MegaPlays curtiu isso.
  2. De uma maneira beeeeem resumida: os influenciadores digitais tem muito mais contato (mesmo que de maneira indireta) com seus fâs/seu público, do que as celebridades de outras áreas. Pense bem, é muito mais "fácil" um Youtuber famoso, como o Whindersson Nunes, me responder do que, por exemplo, o Faustão. Entendem? Mesmo que seja através de mídias digitais, o contato e o engajamento com fãs é muito maior com influenciadores digitais do que com celebridades.

Acho que é isso :)

Leonardo Rainert curtiu isso.

Compartilhe esta Página