1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

SOU FÃ DA SCALELAB

Discussão em 'Discussão Geral' iniciado por Magno Brasil-Gamer, Março 1, 2017.

Tags:
?

VOCÊ GOSTOU DA IDEIA ?

1. Gostei

2 voto(s)
    28.6%
  2. Não Gostei

4 voto(s)
    57.1%
  3. Eu Apoio

1 voto(s)
    14.3%
  4. Já sou Inscrito

0 voto(s)
    0.0%
  1. Olá Parceiros!

Quero aqui Falando um pouco sobre meu canal e sobre a SCALELAB .

Quando conheci a "SL" Fiquei satisfeito com o atendimento e com a ajuda que me proporcionaram, Meu canal era pequeno e tinha 60 inscritos, após conhecer a "SL" inscrições foram aumentando e minha vontade de criar vídeos com a logo marca da mesma e foi cada vez mais gratificante, mas tive uma recaída, pois tive problemas com minha placa de vídeo e estou um pouco atrasado em colocar novas gameplays para adquirir novos inscritos.

Mais isto não é o FIM

Com as novas regras que surgiu sobre pequenos canais youtubers com menos de 500 inscritos, acabei ficando triste... pois ainda não conseguir ter essa felicidade em aumentar meus inscritos e ganhar amigos, e estou aqui compartilhando esse meu desabafo, pois sei que uma hora dessa você que está lendo este desabafo irá se juntar comigo e faremos novas amizades e estaremos conquistando novamente uma NETWORK que é a SCALELAB .

Então vamos lá se você está passando por isso, junte-se a mim e vamos seguir nossa jornada, indicando a um amigo que seu amigo vai fazer o mesmo com o seu canal e ai sucessivamente.

Quem sabe pode ser até aqui neste tópico agente já pode iniciar essa jornada, deixe seu comentário e vamos SUBIR . Meu canal está em minha assinatura clique e vamos nessa.

Valeu Tamos Juntos nesta Jornada

#YOUTUBERS I #SCALELAB I #GAMEPLAY I #NOVAJORNADA

2. Isso ai meu chapa, não desista que você pode chegar lá, tudo depende do seu esforço... não ligue para a opinião das pessoas.

Eu também sempre paro de gravar, agora estou voltando a ativa de novo, e nunca liguei, sempre fui focado em gravar meus vídeos mesmo com todo mundo falando "nossa que como você é idiota, tem 20 anos mesmo?" coisas dai p pior

Ahh, eu curti muito também a Scale Lab, estou com ela a mais de 1 ano e nesse novo canal já procurei ela para ser minha network

Etiandro Sardinha curtiu isso.
  3. Eu gosto muito da ScaleLab porque ela acreditou em mim por isso sou grato a eles

Compartilhe esta Página