1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Sou novo na plataforma, duvidas

Discussão em 'Discussão Geral' iniciado por GUIGÃO, Julho 23, 2020.

Tags:
  1. Boa noite, me chamo Rodrigo, tenho um canal no youtube com atualmente 2,600 se encaminhando bem a marca de 3k, média de 1,300 a 2000 views por video, ja tenho monetização, ja tenho 4 mil horas, nenhum strike, nenhum aviso de direitos, botei para aplicar a scalelab, e aparentemente consegui acessar a dashboard do criador, onde mostra meu total de views, inscritos nos ultimos 30 dias, porém notei que nao tem o painel de "GANHOS", onde mostra normalmente os valores feitos, por eu ser novo esses ganhos irão aparecer no proximo mes, ou daqui algumas semanas, ou eu AINDA NAO FUI ACEITO, e por isso não vejo essa opção? obrigado.

[ENGLISH]

Good night, I, Rodrigo, currently have a channel on youtube 2,600 heading to a 3k mark, average from 1,300 to 2000 video views, I have monetization, I have 4,000 hours, no notice, no copyright notice, I put it on apply a scalelab, and apparently I was able to access a creator panel, where it shows my total views, registered in the last 30 days, but note that there is no "GAINS" panel, where it usually shows personalized values, because I am new to these earnings appear in the next month, or in a few weeks, or I HAVE NOT BEEN ACCEPTED YET, so I don't see this option? thank you.

Compartilhe esta Página