1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Steam (PC)

Discussão em 'Jogos' iniciado por Leonardo Rainert, Setembro 5, 2016.

1. #1 Leonardo Rainert, Setembro 5, 2016
    Última edição: Fevereiro 17, 2017
    Faça novas amizades!

Um dos grandes propósitos planejados para esta comunidade seria a união e confraternização de todos que fazem parte e querem ter novas amizades/parcerias aqui na ScaleLab.

Pensando nisso, nós criamos este tópico especialmente para que todos os jogadores da plataforma Steam (PC) possam conversar entre si, formarem parcerias voltadas para gravações de vídeos, se conhecerem e até terem novas amizades longas e duradouras. Portanto, deixaremos este tópico em aberto exclusivamente para todos deixarem seus nomes de usuário Steam através dos comentários e se adicionarem consecutivamente.

Segue abaixo um exemplo de como informar seu nome de usuário nos comentários:

Screenshot_1.png

Agora que você possui todas as informações, vamos em frente! Afinal, é a união que constrói a força de todos! ;)

2. Aqui Vou Eu²! haha

Meu Nome Steam: Lasanha Congelada- Luguibispo

3. Aqui Vou Eu²! haha

Meu Nome Steam: Villares

4. Aqui vou eu!!! :)

Meu Nome Steam:iPhyre

5. aqui eu!!

nick steam:fenixshadow258

6. Video:CSGO - TROQUEI MINHAS SKINS ‹ RIDECK › TROQUEI MINHA P90 POR UMA M4A4 E UMA MP7 ! Me ajudem

Compartilhe esta Página